Requisitos:
O candidato deverá possuir, no mínimo 16 (dezesseis) anos de idade e estar cursando, no mínimo, o 3º (terceiro) semestre do curso; e no máximo 7º semestre para cursos com duração de 10 semestres ou 9º semestre para cursos com duração de 12 semestres.
Vagas:
Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga para o turno da tarde junto à 1ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca do Rio Grande, bem como à formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir na vigência deste Processo Seletivo. A carga horária do estágio é de 25 ou 30 (vinte cinco ou trinta) horas semanais a ser cumprida no turno da tarde. O valor a ser pago a título de bolsa-auxílio, por hora efetivamente comprovada, é de R$4,35 (quatro reais e trinta e cinco centavos), acrescido de auxílio-alimentação, à razão de R$4,57 (quatro reais e cinqüenta e sete centavos) e auxílio-transporte, à razão de R$4,90 (quatro reais e noventa centavos), ambos por dia de efetivo exercício do estágio, a serem pagos juntamente com a bolsa-auxílio do período.
Inscrições:
As inscrições ao processo seletivo estarão abertas no período de 25 de abril de 2012 a 09 de maio de 2012, e serão realizadas, exclusivamente, na 1ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca do Rio Grande, localizada na Avenida Silva Paes, 191, bairro Centro, fone (53) 3232-5044, das 14h às 18 horas.A inscrição será formalizada mediante a entrega de:
A) Formulário Padrão de Inscrição;
B) Cópia do documento oficial de identidade com foto.
Processo Seletivo:
O processo seletivo será composto de 1 (uma) prova dissertativa, no valor de 100 (cem) pontos, abordando um dos seguintes temas: Tutela Coletiva de Interesses, Direito Constitucional, Direito Penal, Processo Penal, Direito Ambiental, Direito Administrativo ou Processo Civil, onde serão avaliados o conhecimento jurídico, a capacidade argumentativa e a correção no uso do idioma; e de entrevista pessoal, no valor de 100 (cem) pontos, onde serão avaliados a desenvoltura na exposição oral, a capacidade de relacionamento, adequação de postura e apresentação pessoal.
Mais informações no link
Nenhum comentário:
Postar um comentário